Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivos

10 de março de 2012

Look da Vez: Praia

 
  
    

 

 





 

 

Documentos, papeladas, ligações, empresa. 
Livros, cadernos, pesquisas, trabalhos, faculdade.
...
Minha vida tá uma loucura, correria total, ainda bem que consegui fazer um programa legal na folga. Escolhi a praia de Boa Viagem, a mais próxima de casa, coloquei um Biquíni fofo que comprei na Marisa, um Macacão Pantalona que achei baratinho baratinho em uma loja aqui no centro do Recife (R$ 30), Chapéu e fui aproveitar o sol maravilhoso que fazia.
Foi super divertido o dia na praia, infelizmente foi apenas um dia. #querofériasjá

Ah, para quem ainda não conhece: O Rô Gonçalves é o meu namorado, meu irmão, amigo, parceiro, meu tudo.    
(melosa? rs)

2 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá, tudo bem?

Bacana o look para o verão =)
Lindo o lugar.

beijos.Estou seguindo.

http://www.girlsupimpa.com/

Anônimo disse...

Amei o macacão, to louca por um! ;)

E o chapeu tbm! Comprei um recentemente, mas quero maaaais! haahah

=*