Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivos

22 de fevereiro de 2012

Mais de Mim

Ok, uma apresentação.
Apesar de não ser boa em apresentações, farei um esforço, afinal todos os leitores tem interesse em saber quem escreve, certo?
Bem, para começar meu nome é Camila Maria Lucena, tenho 19 anos e faço universidade de Turismo.
Amo a ideia de viajar, conhecer novos lugares, culturas, pessoas...
E quem trabalha na área do turismo acaba trabalhando com sonho e nada melhor do que poder realizar sonhos e ver sorrisos de gratidão.
Acho que foram esses os motivos que me fizeram escolher essa profissão.
Sou orgulhosamente nordestina, mais precisamente de Pernambuco a terra que amo e não troco (vocês ainda vão ver muitas postagens sobre esse Estado maravilhoso).
Muuuuito vaidosa e feminina, na área da moda estou sempre a procura de conforto, se a peça estiver em alta, mas não for confortável não ganha minha atenção.
Em relação a maquiagem não consigo ficar sem meu rímel e lápis preto.

Atualmente trabalho em uma empresa de telefonia e no tempo livre (entre o trabalho e a universidade) vou ao curso de línguas.
Criei o Refletida no Espelho para expor alguns pensamentos, ideias e feminices.
O nome do blog vem da mania de "checar" a aparência no espelho do quarto, da sala, da universidade, do trabalho, da bolsa...
Vocês vão conhecer muito de mim a cada postagem, por tanto acompanhem o blog, estarei sempre postando muitas dicas e tutoriais imperdíveis.

3 comentários:

Viviany Martinez disse...

Sério que você faz turimos? Eu me interessei muito por turismo, porque envolve culturas, pessoas e lugares novos... Mas dizem que precisa viajar muito e tudo mais, então porcausa de uma futura familia acabei abandonando essa idéia :( Adorei o layout do blog e o nome achei super original, parabens

http://sonhadaperfeicao.blogspot.com/

Camila Lucena disse...

Obrigada flor :)

O Blog da Razi disse...

estou te seguindo linda :)