Tecnologia do Blogger.

Leitores

Arquivos

24 de fevereiro de 2012

Decoração: Almofadas

 
Ano que vem, finalmente, estarei realizando o sonho de morar sozinha.
Fico bastante empolgada só de imaginar a futura decoração da casa.
Mas por faltar ainda muitos dias para tirar do papel esse projeto, eu fico aqui, catando dicas e imagens que me servem de inspiração.
Portanto, hoje vou compartilhar alguns truques que aprendi sobre um item que faz toda a diferença em uma sala.

 

 

 

 

 
As Almofadas.
Sim, elas dão personalidade e deixam qualquer lugar bonito e sofisticado.
E acertar na escolha não é dificil.

Basta observar o ambiente e optar por cores de acordo com as já existentes no espaço, evitando a mesma cor do sofá, afinal é destaque o que queremos, né?

Caso o seu sofá seja estampado, você deve procurar por almofadas lisas de cor presente na estampa do sofá.

 Para casas de decoração moderna o número de almofadas pode ser ímpar
para as casas clássicas o ideal é uma numeração par.

No verão as capas das almofadas devem ter tons leves, já no inverno tons escuros com tecidos quentes.

Com esses truques é impossível o seu sofá ficar feio :)

6 comentários:

Unknown disse...

Que decorações mais lindas! é o que tenho curtido ultimamente! Queria poder fazer algo assim pelo menos no meu quarto, já!
Curti muito seu blog, gostei da ideia sobre o que se faz quando se vê no espelho!
Já estou seguindo! Ficarei se der uma passadinha no meu blog!
bjs

http://femmetoilet.blogspot.com

Camila Lucena disse...

eu tbm penso em decorar meu quarto e já estou pesquisando meios bem baratinhos para isso, farei um post compartinhando tudo.
Obg pelo carinho querida :)

Aláina Vanzella disse...

Estão reformando minha casa e estou louca para ver o resultado do meu quarto novo, quero começar a decora-lo logo *-*

http://29-maio.blogspot.com/

Todo mundo tem um lado... disse...

Ai, eu tb tenho mta vontade de morar sozinha! E no seu lugar, também estaria pensando na decoração desde já! rs
Vou seguir seu blog. Beijos :)

Girlane disse...

Bem legal teu post!!
fiz um Sobre como decorar quartos pequenos!!
Da uma olhada em meu blog tb!

http://depoisdosvinte.webnode.com/

Ah meninas,participem do nosso Chat! vcs vão amarrrrr!!!!

Anônimo disse...

Para mim faltam bem mais que um ano, mas já planejo muito minha casa!
No alices tem umas dicas e textos, tipo para quaaaaando eu for me mudar eu olhar de novo ;)

Adoro almofadas, são tão charmosas...

=*